3 de jun de 2015

Centro de reabilitação de menores infratores e dependentes químicos em Felipe Guerra/RN?

Circula nos quatro cantos da cidade de Felipe Guerra/RN, que o prefeito Haroldo Ferreira, recebeu na tarde de ontem, a visita do Dr. Silvio Brito, Promotor de Justiça da Comarca de Apodi/RN, onde segundo informações colhidas (sic), o assunto principal é a instalação de um centro de reabilitação de menores infratores e dependentes químicos.

Comenta-se ainda que o todo poderoso prefeito, atendeu a solicitação do senhor promotor, colocando o Campo Florestal, a disposição para a instalação do citado centro, tendo inclusive determinado á servidora Roberta Kelly a acompanhar o Dr. Silvio até ao Horto Florestal.

Não acredito que o povo daquela pacta cidade aceite tamanho absurdo, já que tal centro não trará qualquer benefício para o povo, a não ser menores de alta periculosidade e dependentes químicos que trarão a tiracolo os traficantes, pois os usuários vão estar lá.

Fala-se ainda que o mencionado centro iria ser instalado na comunidade de Santa Rosa, zona rural do município de Apodi/RN, mas a população não aceitou.

Espero que o povo da pacta cidade de Felipe Guerra/RN, diga não a instalação do Centro de reabilitação de menores infratores e dependentes químicos.

Prefeito Haroldo Ferreira, porque você não cumpre as suas promessas de campanha? Trazendo indústria para gerar emprego e renda! Porque você não mostra aonde foi aplicada as 1000 estacas de cimento, as 90 manilhas que foi licitada e contratada com a Construtora Galmon, que, diga-se de passagem, se encontra em nome de um laranja.

Espero que todos os vereadores saiam às ruas e defendam os interesses do povo, e não do temido prefeito Haroldo Ferreira, e ao final digam não a instalação do citado centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário