15 de mai de 2015

Município do oeste na mira do Ministério Público.



A prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado/RN está na mira do Ministério Público, já que ele recomenda ao prefeito do município que se abstenha de realizar contratações temporárias. Conforme o MP, em caso de comprovada necessidade, a prefeitura deve promover concurso público para preencher seu quadro de pessoal, em todas as áreas, especialmente as de educação e saúde, no prazo de seis meses.

Seria bom que o Ministério Público da Comarca de Apodi/RN, tomasse a mesma atitude em relação ao município de Felipe Guerra/RN, tendo em vista que o prefeito Haroldo Ferreira, tá fazendo daquela prefeitura um verdadeiro cabide de empregos, tudo isso em troca de votos, visando a sua reeleição no pleito de 2016.
             
Segundo informações colhidas (sic) e posteriormente verificadas em algumas secretarias, tais como a de Saúde e Educação, o prefeito Haroldo Ferreira já efetuou mais de 150 contratações temporárias.

As contratações temporárias foram feitas de forma duvidosa, pois o prefeito Haroldo Ferreira, contratou uma empresa terceirizada, visando tão somente ludibriar o Ministério Público.

Tá na hora do Ministério Público acordar e tomar as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário